Boletim Informativo

Cadastre seu e-mail abaixo e receba nossos informativos:

» » » » Todo mundo precisa de um 'Coach'

Por Vera Mello

Nos dias de hoje, a solidão dos profissionais para a descoberta de caminhos alternativos ao seu próprio desenvolvimento é, muitas vezes, um obstáculo real, mas contornável. 

Apoiar o profissional a transformar seu talento e potencialidade em sua força pessoal é parte fundamental do processo de coaching.  

O coaching assume um lugar importante na vida profissional das pessoas porque não conseguimos muitas vezes observar com precisão nossas próprias ações sem a ajuda de outro olhar; é com os olhos dos outros que nos enxergamos melhor e vemos os resultados que, de fato, produzimos. Precisamos dos outros até mesmo quando somos competentes. Queremos ser ouvidos, reconhecidos e estimulados apesar de sermos os principais responsáveis por nossa automotivação. 


A definição de metas estratégicas, prazos viáveis e desafios estimulantes são fatores que nos auxiliam a entender e monitorar o nosso próprio processo de desenvolvimento. 

Estes alvos promovem o combustível necessário para a construção do futuro que desejamos.

Avancemos!


Veja o que diz Eric Schmidt - CEO Google's

video

Postador Talita Helena

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Primeiramente obrigado por acessar o Portal Gestão de Pessoas, e por participar deixando seu comentário ou pergunta.

Caso seja necessário estaremos moderando e respondendo seu comentário e/ou pergunta. Seja cordial no que escrever e veja se sua dúvida já não foi questionada e respondida em outros comentários ou artigos no site.

Agradecemos sua visita e volte sempre!

Vanderlei Moraes
Administrador do Portal