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» » Diversas Vagas de Emprego na Área Administrativa / Financeira em aberto - CURITIBA - PARANÁ

A priori RH , empresa que tem se destacado por sua excelência em Recursos Humanos, seleciona candidatos para diversas vagas de emprego na ÁREA ADMINISTRATIVA / FINANCEIRA.
Priorizando pela qualidade nos serviços, pelo atendimento às organizações e aos candidatos, A priori RH conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados para atender as diversas necessidades na área de Recursos Humanos, sendo elas:  
  • Recrutamento e Seleção;
  • Educação Corporativa - Treinamento / Projetos Especiais;
  • Programa de Estágio; e 
  • Avaliação de Potencial.

ÁREA ADMINISTRATIVA/FINANCEIRA


ANALISTA ADMINISTRATIVO JR. (Back Office)

Requisitos: 
Ensino superior cursando Administração, Economia ou correlatas;Conhecimento em Matemática Financeira;Conhecimento intermediário em Excel.

Atividades:
Elaborar propostas comerciais no que se refere a terceirização de frota de veículos;Realizar interface com a área comercial e departamento de compras;Realizar o controle de custos operacionais; Realizar cálculos de precificação de veículos para as propostas comerciais;Suporte ao setor de  controle de frotas; Realizar todo o Back Office necessário ao representante comercial de venda de frotas.

Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº355 – ANALISTA ADMINISTRATIVO – C06


ANALISTA DE COBRANÇA Senior

Requisitos:
Superior completo em Direito. Indispensável registro OAB.Inglês Intermediário. Necessária experiência em cobrança jurídica.

Atividades:
Responsável pela carteira de cobrança jurídica de maquinários da empresa (negociação de propostas de acordo junto aos clientes/devedores) e jurídica (definição de estratégias jurídicas junto aos escritórios de advocacia terceirizados e assessorias de cobrança para definição de estratégias de abordagem, visando a recuperação de máquinas e/ou cobrança de valores). Atuação na carteira de cobrança jurídica de maquinários, objetivando a recuperação de quebras de acordos firmados.

Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br  na função nº53 – CREDITO COBRANCA ANALISTA – L05


ANALISTA DE COMERCIO EXTERIOR

Requisitos:
Formação superior completa em Administração, Comércio Exterior ou Negócios Internacionais; Inglês fluente; Espanhol intermediário; Experiência em processos de Exportação; Conhecimento de Comércio, análise crítica e negociação; Pró-atividade e foco em resultado; Conhecimento do Siscomex; MS Office.

Atividades:
Recebimento, processamento e acompanhamento do pedido de exportação de peças de reposição; Acompanhamento do processo junto aos despachantes e agentes de carga; Controle de indicadores da área; Acompanhamento da programação de peças em Back Order junto as área de programação Brasil e Bélgica.

Interessados enviar o Currículo para vagasvolvo@apriorirh.com.br  e também cadastra-lo no site www.apriorirh.com.br na função nº275 – ANALISTA DE COMERCIO EXTERIOR - L05


ANALISTA FISCAL – Para atuar em Multinacional do Ramo de Bebidas

Requisitos:
Formação Superior em Contábeis, Administração ou Economia.
Conhecimentos básicos em:Retenções de impostos (ISS, INSS, PIS, Cofins).Tributação de ICMS e IPI.Conhecimento da tabela de CFOP. Excel nível Intermediário.

Atividades:
Responsável pelas notas fiscais, impostos, tributos, tabela CPS e AP da CIA no PR e interior de SP.

Interessados, cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº102 – FISCAL ANALISTA – B35


ASSISTENTE CONTÁBIL PL

Requisitos: 
Formação em contabilidade. Conhecimento Avançado do pacote Oficce, e em ERP de contabilidade. Conhecimento no sistema Datasul será um diferencial.

Atividades: 
Efetuar lançamentos contábeis diretamente no sistema integrado de gestão; Realizar a apuração dos saldos de estoque, junto ao sistema integrado de gestão, obedecendo aos prazos de fechamento contábil mensal;  Responder pelas atividades do inventário mensal, convocando os demais participantes na execução dos levantamentos; Efetuar a conciliação das contas patrimoniais; Auxiliar na realização do inventário mensal,  Ajudar na conciliação das contas patrimoniais; Ajudar na conferencia de documentos; Ajudar na conferencia de Notas Fiscais; Pleno conhecimento dos cálculos de Tributos de todas as esferas (Federal, Estadual e municipal); Realizar a conciliação contábil; Conhecimento sobre ativo fixo, retenção de impostos, custos; Conhecimento sobre provisões do calculo da folha; Demonstrações contábeis; Certidões Negativas; Conferencia de movimentações do financeiro; Conhecimento sobre livros fiscais; Declarações para Receita Federal, Estadual e Municipal (ex. Dacon, DCTF, DIPJ, SPED, GIA, GI, DFC etc.); Auxiliar na contabilização e tributação de Importação e Exportação; Cumprir com a política de qualidade e meio ambiente da empresa; Cumprir com as normas e procedimentos da empresa;
Cumprir com as práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais; Demais funções pertinentes a função.

Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br  na função nº36 – CONTABIL AUXILIAR - M36


ASSISTENTE FINANCEIRO JR

Requisitos: 
Superior cursando em administração, ciências contábeis. Conhecimento Avançado do pacote Oficce, principalmente Excel, e sistema Datasul. Necessário ter experiência com o setor financeiro.
Atividades:Emissão de borderô de pagamento juntamente com os títulos a pagar em anexo; Baixa de cheques; Contato com fornecedores; Lançar títulos a pagar (boletos sem nota, impostos, encargos sociais, etc...); Lançar, baixar e vincular antecipações; Controle e atualização do saldo de mútuo, bem como emissão de contrato; Auxílio na alimentação do Fluxo de Caixa diário, bem como mensal e semestral (informações de contas a pagar, previsões de compras e contas a receber (faturamento); Controles FINAMES e empréstimos; Controle Consórcios; Emissão de cobrança (boletos); Contato com clientes; Arquivo retorno – cobrança; Baixa de títulos pagos; Cobrança interna; Controle do Índice de inadimplência; Apuração saldo médio de recebimento do fatto do mês; Encontro de contas;Lançamento de todas as despesas pagas via caixa; Lançamentos de suprimentos;Controle do saldo de caixa; Verificação das prestações de contas recebidas dos Deptos com a norma de despesas; Controle das prestações de contas; Emissão e acompanhamento dos termos de adiantamento de valores; Lançamento de extrato/importação do extrato para o sistema; Conciliação diária: Emissão de relatório de conciliação; Elaboração de extrato conta corrente comentado; Alimentação controle de saldo final do mês contas corrente (fechamento); Elaboração de contratos; Adaptações de contratos;Controle de contratos (vencimento, retorno, alterações, etc...); Digitalização de todos os contratos existentes; Preenchimento de fichas cadastrais; Contato com Bancos; Cotações Seguros; Arquivo  e organização de documentos; Controlar todos os procedimentos referentes aos consórcios da empresa; Cumprir com a política de qualidade e meio ambiente da empresa; Cumprir com as normas e procedimentos da empresa; Cumprir com as práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais.

Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br  na função nº99 – FINANCEIRO ASSISTENTE JR – M36


ASSISTENTE FISCAL PL

Requisitos: 
Ensino Superior Completo em Administração ou Ciências Contábeis. Conhecimento no sistema Datasul será um diferencial. Necessário ter experiência com ERP fiscal.

Atividades: 
Ajudar no lançamento de notas fiscais no sistema integrado de gestão, observando os prazos de estabelecidos em cada documento; Ajudar no controle  periódico da emissão de livros fiscais,com a finalidade de atender a legislação vigente; Ajudar na conferência das notas fiscais de entrada; Ajudar na conferência das notas fiscais de saída; Emissão de notas fiscais (nota fiscal eletrônica); Realizar parte fiscal relacionada à importação e exportação; Conhecimento em impostos nas esferas Estadual e Municipal;  Realizar  conferência de Notas Fiscais; Realizar organização com documentos; Emitir declarações para Receita Estadual e Pref. Municipal; Realizar apuração de ICMS, ISS e IPI; Registrar livros de apuração; Triangulação de notas fiscais; Realizar controle na triangulação de materiais com terceiros; Sped Fiscal; Conhecimento sobre retenção de impostos; Certidões Negativas; Conhecimento em Custos; Cumprir com a política da qualidade da empresa; Cumprir com as normas e procedimentos da empresa; Cumprir às práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais; Demais funções pertinentes a função.

Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br  na função nº103 – FISCAL ASSISTENTE - M36


COMPRADOR

Requisitos:
Superior completo em Engenharia Mecânica. Inglês avançado. Excel avançado. Desejável conhecimentos em Compras de peças estampadas, cortadas a laser e dobradas em aço, formação de custos.

Atividades:
Cotações diversas, negociações comerciais junto a fornecedores, follow-up nacional e internacional, construção de planilhas comparativas.  Compra de materiais produtivos.

Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br   na função nº28 – COMPRADOR – L05


COMPRADOR - Gestão de Projetos

Requisitos:
Ensino superior completo em Engenharia Mecanica/Administração de Empresas/Comercio Exterior. Desejável Pós Graduação em Gerenciamento de Projetos.Imprescindível Inglês fluente;
Domínio em informática (excel, Word, PowerPoint, Access);Disponibilidade para viagens.

Atividades:
Realizar gestão de projetos de novos produtos;Realizar desenvolvimento de fornecedores;Realizar negociações comerciais;Fazer acompanhamento e análise de mercado;Realizar interface com diversas áreas para acompanhamento do desenvolvimento do projeto;

Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função n°28 – COMPRADOR - C06


COMPRADOR PLENO - Facilities

Requisitos:
Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins;Desejável Pós Graduação em áreas diversas;Experiência anterior na área de compras de Facilities.

Atividades:
Realizar prospecção de fornecedores;Realizar cotação e negociação na área de falicities; Acompanhar o desenvolvimento e manutenção de fornecedores com foco em redução de custos; Realizar cotações, pedidos de compra e follow up;Confeccionar relatórios pertinentes a área.

Interessados acesse www.apriorirh.com.br  e cadastre o Currículo na função n°28 – COMPRADOR – C06


COMPRADOR PLENO - Materiais Produtivo            

Requisitos:
Superior completo em Engenharia Mecânica ou Administração. Inglês fluente. Domínio do Pacote Office (Excel, Word, Power Point, Access); Conhecimento do Mercado (preferencialmente commodity de hidráulica) e Processos de Compras; Desejável noções de Comércio Exterior.

Atividades:
Coordenar e suportar todas as atividades de compras na gestão de projetos de desenvolvimento/atualização de produtos com especial foco em atendimento de targets, timing e aprovação de amostras; Coordenar o desenvolvimento de novos componentes para novos produtos, assim como para modificação de produto corrente junto a Commodity Specialist; Acompanhar o desenvolvimento e manutenção de fornecedores nacionais e internacionais com foco em racionalização e redução de custo; Fomentar a otimização do valor do produto através de iniciativas de redução de custo em função de processos, logística ou alteração técnica.

Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br   função nº28 – COMPRADOR – L05


COMPRADOR FROTISTA

Requisitos:
Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins;Desejável Pós Graduação em áreas diversas;Experiência anterior na área de compras de veículos leves;Experiência com compras técnicas. 

Atividades:
Realizar prospecção de fornecedores;Realizar cotação e negociação na área de imobilizados; Acompanhar o desenvolvimento e manutenção de fornecedores com foco em redução de custos; Realizar cotações, pedidos de compra e follow up;Confeccionar relatórios pertinentes a área.

Interessados acesse www.apriorirh.com.br  e cadastre o Currículo na função n°28 – COMPRADOR – C06


RECEPCIONISTA - Para atuar em Multinacional localizada Pinhais - ALPHAVILLE GRACIOSA

Requisitos:
Ensino Médio Completo. Necessário vivência em Atendimento Telefonico e atividades de Recepção.Conhecimentos Básico em Infomatica (Pacote Office - Word,Excel e Internet).

Atividades:
Consultar lista de profissionais e departamento da empresa, ramais internos e 
telefones externos;Interagir com os outros departamentos;Consultar lista de horários de funcionamento das diversas atividades na empresa;Recepcionar os visitantes;Efetuar e receber ligações telefônicas;Comunicar área de destino de fax recebido;Receber e remeter malotes externos;Separar e distribuir a Correspondência;Protocolar os documentos que saem da empresa;Conferir documentos com identificação;Observar e notificar a segurança do condomínio sobre a presença de pessoas estranhas;Registrar entrada pessoas nas dependências da empresa;Entrega das correspondências aos devidos destinatários;Organizar materiais de trabalho;Atender o cliente com informações precisas;Propiciar informações gerais por telefone interna e externamente;Transferir ligações para ramais, retomar ligações em caso de ramais ocupados ou não atendidos;Manter a organização da recepção;

Interessados cadastrar currículo COM FOTO no site www.apriorirh.com.br na função nº213 - RECEPCIONISTA - M36


Ao se candidatar, mencione a visualização da vaga no site: www.rhpontocom.com

Para outras vagas Acesse: www.rhpontocom.com


Postador Fabio Cabrera

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