Boletim Informativo

Cadastre seu e-mail abaixo e receba nossos informativos:

» » » Tabela IRRF 01.01.2012

Postador Vanderlei Moraes

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

2 comentários:

  1. eu suely bezerra dias dei entrata na penção pos morte eu vivi com senhor nivaldino 11 anos desde que ele faleceu a 5 anos nunca concegui receber em outubro de 2010 dei entrada com um processo de união estavel na denfensoria da rua da alfadega no 70 ate hoje não tenho resposta não tenho penção nen uma e stou desenpregada vivendo de bicos gostaria muito que alguem me desse uma explicação grata suely

    ResponderExcluir
  2. Olá Suely, boa tarde.
    Este caso é meio complicado, lhe aconselho a procurar um advogado especializado pois existem várias possibilidades, uma delas é o Sr falecido ter filhos e pagar pensão, isso impossibilitaria você de receber, a pensão iria para eles visto que vocês não eram casados e sim amasiados. Agora se você tiver como comprovar que era "Dependente" dele e ele não tiver filhos que também dependiam dele, fica mais fácil.

    Outra coisa, pra conseguir esta pensão faz-se necessário o Sr falecido já ter feito jus ao direito de receber uma pensão, aposentadoria ou beneficio.

    Att

    ResponderExcluir

Primeiramente obrigado por acessar o Portal Gestão de Pessoas, e por participar deixando seu comentário ou pergunta.

Caso seja necessário estaremos moderando e respondendo seu comentário e/ou pergunta. Seja cordial no que escrever e veja se sua dúvida já não foi questionada e respondida em outros comentários ou artigos no site.

Agradecemos sua visita e volte sempre!

Vanderlei Moraes
Administrador do Portal