Os eventos além
de sua função social integradora permitem uma grande difusão de conhecimentos e
oportunizam o intercâmbio entre profissionais, estudantes, professores e outros
interessados.
Com o intuito de
apontar caminhos e atualizar conhecimentos, a realização do VIX Congresso
Brasileiro de Administração – CONBRAD e do X Encontro Regional de Administração
- ERA pretende ser um instrumento de orientação para todos os envolvidos,
reunindo em quatro dias de evento, professores, estudantes e profissionais do Curso
de Administração.
Nome do Evento: IX CONGRESSO
BRASILEIRO DE ADMINISTRAÇÃO
Tema Proposto:
"EMPREENDEDORISMO FEMININO NO CONTEXTO DA INOVAÇÃO E
SUSTENTABILIDADE"
Datas: 10 a 13 de
Setembro de 2012
Duração: 4 Dias – de
Segunda a Quinta-Feira
Público-alvo: Acadêmicos,
Professores, Coordenadores de curso, Profissionais
Local: Teatro Marista
- Maringá/PR
Formato:
- Conferência de Abertura;
- Ciclo de palestras: realizadas por profissionais renomados;
- Palestras para Professores do Curso de Administração;
- Apresentação de trabalhos científicos.
Artigos
aprovados
Com imensa
satisfação que apresentamos os artigos aprovados do Conbrad 2012.
MAGDA DEI TÓS BARRETO - Rotatividade Feminina Na Linha De Produção
EUDES CRISTIANO VARGAS - A Situação De Uma Organização De
Construção Civil Segundo As Leis Supervenientes E Correlatas Acerca Da
Aprendizagem Na Cidade De Maringá-Pr
RENATA FARIA DOS
SANTOS - O Espírito Empreendedor Como Fator Diferencial Em Futuros
Profissionais De Administração
ALEXSSANDER DE ANTONIO
NUNES - Precificação De Opções De Ações A Empregados Em Empresas Brasileiras
CLÉBER MONFRE
DOS SANTOS - Marketing De Relacionamento Para Retenção De Clientes: Um Estudo
De Caso Na Empresa Giselda Modas
JHEINE OLIVEIRA
BESSA FRANCO - Planejamento Empresarial: Ferramentas Conceituais Para Gestão De
Pequenos Negócios
ADILSON ANACLETO
- A Multiplicidade De Jornadas Da Mulher Estudante De Administração De Empresas
EVERTON VERGA -
Planejamento Empresarial: Ferramentas Conceituais Para Gestão De Pequenos Negócios
RENIÉSLEI DE
LIMA MACIEL - A Utilização Da Rede Social Facebook Como Ferramenta De
Publicidade
FELIPE FONSECA
DE ARAÚJO - Segmentação Do Mercado Turístico Com Base Na Busca De Informações:
Uma Aplicação Da Técnica De Estatística Multivariada De Analise De Fator
PÂMELA AMADO
TRISTÃO - Fatores Que Influenciam Na Estrutura De Capital Das Empresas Listadas
Na Bovespa
ALEXANDRE
MARCELO COUTINHO GUEDES - A Influência Das Redes Sociais No Crescimento Das
Pmes De Mulheres Empreendedoras
ANDERSON FREITAS
TOREGEANI - Os Instrumentos De Controle Ambiental E Observância Do Estado Na
Leitura Marxista E Neoliberal
Nenhum comentário: