Boletim Informativo

Cadastre seu e-mail abaixo e receba nossos informativos:

Os eventos além de sua função social integradora permitem uma grande difusão de conhecimentos e oportunizam o intercâmbio entre profissionais, estudantes, professores e outros interessados.

Com o intuito de apontar caminhos e atualizar conhecimentos, a realização do VIX Congresso Brasileiro de Administração – CONBRAD e do X Encontro Regional de Administração - ERA pretende ser um instrumento de orientação para todos os envolvidos, reunindo em quatro dias de evento, professores, estudantes e profissionais do Curso de Administração.


Nome do Evento: IX CONGRESSO BRASILEIRO DE ADMINISTRAÇÃO
Tema Proposto: "EMPREENDEDORISMO FEMININO NO CONTEXTO DA INOVAÇÃO E SUSTENTABILIDADE"
Datas: 10 a 13 de Setembro de 2012
Duração: 4 Dias – de Segunda a Quinta-Feira
Público-alvo: Acadêmicos, Professores, Coordenadores de curso, Profissionais
Local: Teatro Marista - Maringá/PR

Formato:

- Conferência de Abertura;

- Ciclo de palestras: realizadas por profissionais renomados;

- Palestras para Professores do Curso de Administração;
- Apresentação de trabalhos científicos.

Artigos aprovados


Com imensa satisfação que apresentamos os artigos aprovados do Conbrad 2012.

MAGDA DEI TÓS BARRETO - Rotatividade Feminina Na Linha De Produção

EUDES CRISTIANO VARGAS - A Situação De Uma Organização De Construção Civil Segundo As Leis Supervenientes E Correlatas Acerca Da Aprendizagem Na Cidade De Maringá-Pr

RENATA FARIA DOS SANTOS - O Espírito Empreendedor Como Fator Diferencial Em Futuros Profissionais De Administração

ALEXSSANDER DE ANTONIO NUNES - Precificação De Opções De Ações A Empregados Em Empresas Brasileiras

CLÉBER MONFRE DOS SANTOS - Marketing De Relacionamento Para Retenção De Clientes: Um Estudo De Caso Na Empresa Giselda Modas

JHEINE OLIVEIRA BESSA FRANCO - Planejamento Empresarial: Ferramentas Conceituais Para Gestão De Pequenos Negócios

ADILSON ANACLETO - A Multiplicidade De Jornadas Da Mulher Estudante De Administração De Empresas

EVERTON VERGA - Planejamento Empresarial: Ferramentas Conceituais Para Gestão De Pequenos Negócios

RENIÉSLEI DE LIMA MACIEL - A Utilização Da Rede Social Facebook Como Ferramenta De Publicidade

FELIPE FONSECA DE ARAÚJO - Segmentação Do Mercado Turístico Com Base Na Busca De Informações: Uma Aplicação Da Técnica De Estatística Multivariada De Analise De Fator

PÂMELA AMADO TRISTÃO - Fatores Que Influenciam Na Estrutura De Capital Das Empresas Listadas Na Bovespa

ALEXANDRE MARCELO COUTINHO GUEDES - A Influência Das Redes Sociais No Crescimento Das Pmes De Mulheres Empreendedoras

ANDERSON FREITAS TOREGEANI - Os Instrumentos De Controle Ambiental E Observância Do Estado Na Leitura Marxista E Neoliberal

Postador Eudes Vargas

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Primeiramente obrigado por acessar o Portal Gestão de Pessoas, e por participar deixando seu comentário ou pergunta.

Caso seja necessário estaremos moderando e respondendo seu comentário e/ou pergunta. Seja cordial no que escrever e veja se sua dúvida já não foi questionada e respondida em outros comentários ou artigos no site.

Agradecemos sua visita e volte sempre!

Vanderlei Moraes
Administrador do Portal