Gestão positiva de Conflitos – Como manter o clima organizacional | |
![]() InformaçõesData21 de setembro de 2012 Local Hampton Park Residence Hotel Al. Campinas, 1213 – Jardins São Paulo, SP Inscrições![]() 0800.177707 - demais localidades Fax: (11) 3751-3468 ![]() ![]() Informe seu nome, cargo, empresa, endereço, telefone, fax Agenda08h40 Credenciamento e Welcome coffee09h00 Início 10h30 / 10h50 Coffee break 12h40 / 13h40 Almoço 16h10 / 16h30 Coffee break 18h00 Encerramento Investimento
R$ 2.180,00 para inscrições pagas até o dia 10 de setembro de 2012
R$ 2.440,00 para inscrições pagas após o dia 10 de setembro de 2012
Os pagamentos podem ser feitos por boleto, depósito bancário ou por cartão de crédito
Consulte-nos sobre descontos especiais para mais de 3 inscrições
Estão inclusos os custos de material, coffee break, almoço e estacionamento
"Os Interessados que apresentarem o Código 55224 possuem desconto na inscrição, através da Parceria entre o Portal GP e a InterNews".
Dúvidas: karina.melo@internews.jor.br
| 21 de setembro de 2012
Seja entre pessoas, equipes ou departamentos, os conflitos diários são inevitáveis. Saber administrá-los e limitar as suas consequências faz toda diferença tanto para melhorar os resultados corporativos como o clima organizacional.
Participe deste Workshop InterNews e veja como implementar um Programa de Gestão Positiva de Conflitos Organizacionais. Saiba como manter um excelente clima organizacional, aumentar a produtividade das equipes, aprimorar os processos de gestão de mudanças, melhorar a comunicação interpessoal, simplificar as relações entre diferentes departamentos e potencializar a gestão de relações no trabalho.
Conheça técnicas para solucionar conflitos interpessoais e organizacionais. Saiba como enfrentar e contornar impasses e obstáculos comportamentais.
INSTRUTORAlexandre Carreiro
Administrador, Coach, Formado pelo Integrated Coaching Institute (ICI), Practitioner em PNL pela Sociedade Brasileira de PNL (SBPNL), especialista em Negociação pela (SBPNL). Formado em Análise Transacional (AT 101) pela União Nacional de Análise Transacional (UNAT). Diretor da Carreiro & Associados desde 2005. Seus principais clientes são: Votorantim Cimentos; Gerdau; Vale; Mercedes Benz; Volkswagen; Nestlé.
PROGRAMAO grupo e suas tensões na relação interpessoalUma definição de conflitoAs transições na conceituação de conflitoVariáveis que afetam o desenrolar do conflitoO processo do conflitoCognição e personalizaçãoComportamentoConsequênciasAguçar as divergências em conflitoTécnicas de estímulo de conflitosEfeitos do poder na negociaçãoTipos de poderElementos presentes na negociaçãoA necessidade de mediaçãoPlano de comunicação e gestão do clima organizacionalGestão positiva de conflitosEstratégias, ferramentas e técnicas de Gestão Positiva de Conflitos Organizacionais |
Seminário: Gestão de Conflitos - 21/09/2012

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