Boletim Informativo

Cadastre seu e-mail abaixo e receba nossos informativos:

» » » » Seminário: Gestão de Conflitos - 21/09/2012

Gestão positiva de Conflitos – Como manter o clima organizacional

banner

Informações

Data
21 de setembro de 2012
Local
Hampton Park Residence Hotel
Al. Campinas, 1213 – Jardins
São Paulo, SP

Inscrições

(11) 3751.3430 - SP
0800.177707 - demais localidades
Fax: (11) 3751-3468

On-line - Clicando aqui!

atendimento@internews.jor.br
Informe seu nome, cargo,
empresa, endereço, telefone, fax

Agenda

08h40 Credenciamento e Welcome coffee
09h00 Início
10h30 / 10h50 Coffee break
12h40 / 13h40 Almoço
16h10 / 16h30 Coffee break
18h00 Encerramento

Investimento

R$  2.180,00 para inscrições pagas até o dia 10 de setembro de 2012
R$  2.440,00 para inscrições pagas após o dia 10 de setembro de 2012
Os pagamentos podem ser feitos por boleto, depósito bancário ou por cartão de crédito
Consulte-nos sobre descontos especiais para mais de 3 inscrições
Estão inclusos os custos de material, coffee break, almoço e estacionamento



"Os Interessados que apresentarem o Código 55224 possuem desconto na inscrição, através da Parceria entre o Portal GP e a InterNews".

Dúvidas: karina.melo@internews.jor.br

21 de setembro de 2012

Seja entre pessoas, equipes ou departamentos, os conflitos diários são inevitáveis. Saber administrá-los e limitar as suas consequências faz toda diferença tanto para melhorar os resultados corporativos como o clima organizacional.

Participe deste Workshop InterNews e veja como implementar um Programa de Gestão Positiva de Conflitos Organizacionais. Saiba como manter um excelente clima organizacional, aumentar a produtividade das equipes, aprimorar os processos de gestão de mudanças, melhorar a comunicação interpessoal, simplificar as relações entre diferentes departamentos e potencializar a gestão de relações no trabalho.

Conheça técnicas para solucionar conflitos interpessoais e organizacionais. Saiba como enfrentar e contornar impasses e obstáculos comportamentais. 

INSTRUTOR

Alexandre Carreiro

Administrador, Coach, Formado pelo Integrated Coaching Institute (ICI), Practitioner em PNL pela Sociedade Brasileira de PNL (SBPNL), especialista em Negociação pela (SBPNL). Formado em Análise Transacional (AT 101) pela União Nacional de Análise Transacional (UNAT). Diretor da Carreiro & Associados desde 2005. Seus principais clientes são: Votorantim Cimentos; Gerdau; Vale; Mercedes Benz; Volkswagen; Nestlé.

PROGRAMA

O grupo e suas tensões na relação interpessoal

Uma definição de conflito

As transições na conceituação de conflito

Variáveis que afetam o desenrolar do conflito

O processo do conflito

Cognição e personalização

Comportamento

Consequências

Aguçar as divergências em conflito

Técnicas de estímulo de conflitos

Efeitos do poder na negociação

Tipos de poder

Elementos presentes na negociação

A necessidade de mediação

Plano de comunicação e gestão do clima organizacional

Gestão positiva de conflitos

Estratégias, ferramentas e técnicas de Gestão Positiva de Conflitos Organizacionais

Postador Vanderlei Moraes

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Primeiramente obrigado por acessar o Portal Gestão de Pessoas, e por participar deixando seu comentário ou pergunta.

Caso seja necessário estaremos moderando e respondendo seu comentário e/ou pergunta. Seja cordial no que escrever e veja se sua dúvida já não foi questionada e respondida em outros comentários ou artigos no site.

Agradecemos sua visita e volte sempre!

Vanderlei Moraes
Administrador do Portal