Cargo: Secretária - CLT
Empresa: Escritório de Advocacia. Ótimo ambiente de trabalho. Localizada em Porto Alegre – RS, bairro Menino Deus.
Atividades do cargo: Realização de ligações para clientes, retornos, organizar a agenda de viagens, emitir boletos bancários e, cobrança dos mesmos. Controle de planilhas (processos em geral). Atividades para deixar clientes e colegas a vontade (preparar o café, por exemplo).
Formação: 2° grau completo / Secretariado / Técnico em Administração / Cursos Livres de aperfeiçoamento ou profissionalizantes na área.
Experiências: Experiências nas atividades.
Perfil candidato: Pessoa responsável, comprometida, que goste de trabalhar com público e em equipe.
Salário: Valor a combinar / VT + VA – Informe Mínimo pretendido.
Carga Horária: De segunda a sexta-feira / 8H diárias.
*Interessados Enviar currículo para o e-mail minhavagademprego@hotmail.com , assunto Vaga Secretária
**Mencionar no e-mail que soube da Vaga pelo Portal Gestão de Pessoas
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