Boletim Informativo

Cadastre seu e-mail abaixo e receba nossos informativos:

 

Autor: Leonardo Marioto

Maturidade não tem nada a ver com idade, tampouco, com aprendizado, pois a vida em si és um eterno aprendizado.

O tempo cronológico não nos difere. O que torna distinto e autônomo é a coragem que o indivíduo constrói para assumir suas escolhas, vontades, gostos e preferências. Isto, se chama maturidade

Pois então, se o sujeito não se enxerga em sua própria história, não é reconhecedor de suas obras, suas atitudes não compartilham com seus discursos, ou seja, alienado de si. Submete-se a valores que não convém com seus pensamentos, ou seja, perda de sua própria essência. Este ser, cuja denominação genérica se dá como imaturo, necessitará de ajuda para existir, e, dificilmente, saberá o que é viver.




Postador Leonardo Marioto

Vanderlei Moraes, cursa MBA em Gerenciamento de Prjetos pela FGV, MBA em Desenvolvimento de talentos e formado em Administração pela UEPR. Tem 26 anos, gosta de uma boa conversa, organizado, curioso e nada conservador. É criador, administrador e autor no Portal Gestão de Pessoas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Primeiramente obrigado por acessar o Portal Gestão de Pessoas, e por participar deixando seu comentário ou pergunta.

Caso seja necessário estaremos moderando e respondendo seu comentário e/ou pergunta. Seja cordial no que escrever e veja se sua dúvida já não foi questionada e respondida em outros comentários ou artigos no site.

Agradecemos sua visita e volte sempre!

Vanderlei Moraes
Administrador do Portal