Boletim Informativo

Cadastre seu e-mail abaixo e receba nossos informativos:

» » » » » Série CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) - 4 Parte - Quais são os resultados da atuação?

Entre outros benefícios, a empresa consegue otimizar os seus resultados em função da:

Promoção e divulgação das normas de segurança e medicina do trabalho ou de regulamentos e instrumentos de serviço, emitidos pelo empregador;

Fomentar uma cultura prevencionista nos empregados;

Investigação de causas, circunstâncias e consequências dos acidentes e das doenças ocupacionais e acompanhamento das medidas corretivas;

Divulgação e promoção do cumprimento das Normas regulamentadoras,bem como cláusulas de acordos e convenções coletivas de trabalho e normas internas de segurança relativas á segurança no trabalho.

Em consequência desses resultados, haverá um impacto positivo no desempenho financeiro da empresa e também de bem estar interno.

Postador Vanderlei Moraes

Vanderlei Moraes, cursa MBA em Gerenciamento de Prjetos pela FGV, MBA em Desenvolvimento de talentos e formado em Administração pela UEPR. Tem 26 anos, gosta de uma boa conversa, organizado, curioso e nada conservador. É criador, administrador e autor no Portal Gestão de Pessoas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Primeiramente obrigado por acessar o Portal Gestão de Pessoas, e por participar deixando seu comentário ou pergunta.

Caso seja necessário estaremos moderando e respondendo seu comentário e/ou pergunta. Seja cordial no que escrever e veja se sua dúvida já não foi questionada e respondida em outros comentários ou artigos no site.

Agradecemos sua visita e volte sempre!

Vanderlei Moraes
Administrador do Portal