Boletim Informativo

Cadastre seu e-mail abaixo e receba nossos informativos:

» » » » » » » » » O PÂNICO FRENTE A UM GRANDE DESAFIO


A psicóloga da seleção declarou em uma entrevista que o time da seleção  Brasileira de futebol estava em total desiquilíbrio emocional e até mesmo em estado de pânico o que resultou em toda a quela derrota.


Esqueceram que um time é composto por performance técnica, física, emocional e espiritual, não se ganha uma batalha, uma guerra seja ela qual for o nível sem estar com estes quatro pilares solidificados.

É preciso ter estratégia, conhecimento técnico, profissional e se não trabalhar o equilíbrio, controle emocional para se manter no foco do objetivo o resultado é desastroso porque são nossas forças internas que nos pulsionam e nos faz enxergar o sonho como uma realidade gerando forças para executar o projeto seja de vida pessoal ou profissional.

Somos bombardeados constantemente por pesamentos que são vozes internas tentando nos sabotar o tempo todo, sem contar com as cobranças externas do mundo, da sociedade, da comunidade onde vivemos e da família e se não buscar uma estrutura emocional, mental positiva e de equilíbrio sempre estar em um circulo vicioso girando em um único espaço não contemplando novas possibilidades e oportunidades para se obter o sucesso desejado.


Portanto lembre-se de cuidar de sua performance técnica, profissional, física e procure um coaching para treinar sua performance emocional, mental, seus sonhos de conquista e sua vida espiritual para que possa ter o máximo de controle em suas atitudes elevando o nível de perspectiva positivo e minimizando os sabotadores de energia para que alcance a vitória dos sonhos.

Postador Marcos Nascimento

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Primeiramente obrigado por acessar o Portal Gestão de Pessoas, e por participar deixando seu comentário ou pergunta.

Caso seja necessário estaremos moderando e respondendo seu comentário e/ou pergunta. Seja cordial no que escrever e veja se sua dúvida já não foi questionada e respondida em outros comentários ou artigos no site.

Agradecemos sua visita e volte sempre!

Vanderlei Moraes
Administrador do Portal